domingo, 25 de janeiro de 2009

Vida ruiiiim :D


Rapaz... Ultimamente minha vida num tem sido muito boa não!
Acordando depois das dez todos os dias, comendo, comendo, comendo, comendo e depois claro, tirar aquela velha SESTAzinha... Saindo com os amigos e meu amorzinho quase todos os dias, tendo a maior moral com minha mãe, chego a hora que quero, saio a hora que quero. Eu nunca tive isso não, tô até estranhando.
Ôw coisa boa é esse negócio de passar no vestibular só segundo semestre, no começo eu não tava gostando, achava que ia ser muito ruim, ainda não sei o que eu vou fazer esse tempo todo livre, mas acho que vou ler todos os livros que eu tinha vontade e não tinha tempo por causa da 'desgraça' do Terceiro, fazer cursos, procurar uma ocupação (ou seja, procura-se emprego, não será aceita vagas de lavadeira, objeto sexual e/ou passadora de notas para diário), estudar para concursos(já que dizem que é a garantia de emprego eterno), dormir, comer, encontrar as amigas que reclamam que eu nunca tenho tempo(que aliás agora eu vou ter de sobra).
É só felicidade, me sentindo amada, amando como NUNCA, aprendendo coisas novas, vendo a vida com outros olhos, mais madura, mais mulher.

Nenhum comentário: