segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Caroline Viana ~♥


Mais um ano, mais histórias para contar. Reveillons de 2007, 2008 & 2009... Mas não é "só isso". É toda uma vida, As noites de filmes e sessões de fotos de madrugada, as fugidas de tarde pra ir na casa da outra só pra fazer 'nada', pra contar casos ou até besteiras. Eu te aguentando com todas as dores no joelho, na cabeça, no pulso e etc... As vezes que choramos (de alegria ou de tristeza), as vezes que você me acordou com gelo dentro da roupa, os abraços mais forte que chega a doer... Os gritos com medo do morcego. Todas as vezes que estavamos segurando a mão uma da outra. Dos depoimentos que já te mandei com ciumes das outras, das milhões de vezes que já tentamos ficar longe mas quando se via ficava as duas com cara de abestada e nada mais importava... Eu chegando na tua casa gritando: RAZÃÃÃO... De todas as nossas manias toscas. Porque só tu que aguenta minhas chatisses, meus momentos de deprê, a minhas marmotas. Eu tentei escrever um pouco e me lembrei do que eu tinha escrito pra ti em janeiro do ano passado lembra?! Eu li de novo e me emocionei, hahaha.





xau&Beeeijos;*

3 comentários:

Louzinha disse...

Que coisa gay, mas eu entendo perfeitamente como são essas coisas. rsrsrs Não que eu seja, claro, mas é que também tenho amigas que amo demais.

Mudança de planos ;) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mudança de planos ;) disse...

OW amiigãã, me emocionei *__*

sabe q te amo muito neh?!