segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Por quê?

As pessoas são muito difíceis mesmo né?!
Elas cobram, moldam, mudam os outros, mas nunca estão satisfeitos o suficiente.
Por que que sempre tem que ser assim?!
Por que ninguém consegue aceitar a outra pessoa como ela é, como começou a gostar dela, como ela se sente melhor, e não como você queria que ela fosse?!
Eu não consigo compreender isso. Uma vez eu disse que nunca mudaria por outra pessoa, que se tivesse que mudar seria por mim mesma. Pagamos pela boca... Estou mudando, é verdade que será uma coisa pra meu beneficio, mas para agradar alguém, para tê-lo mais próximo, para ser merecer estar ao lado dele.
Por quê?
Será que vai valer a pena?
Será que um dia terei reconhecimento?
Não dá pra saber. Só vou saber se arriscar, se jogar todas as minha fichas, se der tudo de mim.
Se eu quebrar a cara ainda saio ganhando, EXPERIÊNCIA é uma coisa boa.

Um comentário:

Louzinha disse...

Eita amiga, juro que chorei lendo isso. É forte e verdadeiro. As coisas não são fáceis. Não posso te proteger disso, porque eu estaria te tirando o direito de lutar pelo que você quer. Só posso te dizer que a pior coisa é nos arrependermos que algo que não fizemos, nos sentimos fracos, por isso vá em frente e eu estarei quando ou se você precisar de alguém.