quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Eu ainda tô zonza, nem sei direito o que tô sentido.
É tão irreal, parece um sonho...
Quando eu vi meu nome lá, depois de tava ansiedade, angustia... Foi uma coisa tão boa, nunca senti aquilo, eu não acreditava mesmo.
Passa um filme na nossa cabeça, todas as vezes que deixei de sair, todas as coisas que abri mão para me dedicar aos estudos, as aulas com sono, as madrugadas perdidas...
Eu me tremi toda, comecei a chorar e gritar, minha mãe correu pra ver o que estava acontecendo, eu não consegui falar, apontei paro o meu nome. Ela me levantou e me abraçou com tanta força, ficamos pregadas sem dizer uma palavra, não era preciso.
Enquanto ela ligava para os familiares para contar eu falava com amigos no msn e procurava o nome dos outros que também foram aprovados, era felicidade por uns e tristeza por outros, nunca vivi tanta emoção ao mesmo tempo.
Liguei pros mais próximos, não dava pra acreditar em tudo aquilo. Falei com o meu amor, ele não se demonstrou supreso, desde sempre falou que sabia que eu iria passar, que confiava no meu potencial.
Ainda estou em estado se ÊXTASE, não consigo parar de sorrir.
Já agradeci bastante a Deus e todas as pessoas que fizeram parte dessa vitória.
Esse é só o começo.

Nenhum comentário: