domingo, 25 de janeiro de 2009

Osa I LOVE YOU.

Faz uns três anos conheci um garoto no colégio, ele era até legal, mas não alertei para a pessoa que podia encontrar dentro dele. Após um ano, quando a turma diminuiu e ficamos mais próximos começamos a descobrir uns aos outros, uns mais que outros.

No começo as velhas reuniões dos eventos do colégio, ensaios, os encontros na biblioteca na manhã da prova para pegar a resposta com os alunos desse turno. Começou a se formar um grupo, e como todo grupo existia os que se gostavam mais.

Mas essa não era nossa história. Na maioria das vezes íamos para caminhos contrários, não fomos amigos desde o início. Chegamos a discutir sobre religião algumas vezes, ele um católico idealista, eu uma agnostica com meus principios, mas sempre chegavamos a mesma conclusão, Deus existe, eu te respeito, você me respéita.

Ele chegava pela manhã com seu jeito simples, mas que logo era notado. Quando eu estava calada ele me abraçava, sabia que eu não estava em meu estado normal... Quando ele chegava cabisbaixo eu tratava de tentar fazer alguma coisa, o que pudesse, apesar de ser tão lesada e estar sempre preocupada com os estudos que algumas vezes não percebia isso.

Mas nos dias de alegria era a PUTARIA de sempre, aqueles furinhos acompanhado de um sorriso que contagiava à todos, e aqueles conhecidos 'putaquepariupatricia', ou 'vaitelascar'... A gente morria de rir de qualquer coisa, fosse mangando de alguém ou uma simples brincadeira sem graça.

Ele me divertiu muito, me fez acreditar que eu poderia sim ser convincente quando fiz ele decidir escolher o curso que realmente desejava. Ele me fez rir, me deixava para cima com todo aquele carinho me chamando de lesada e outras coisas que prefiro não comentar.

Fizemos coisas que só eu e ele seríamos mesmo capaz de fazer, coisas de 'sem noção', como subir num burro em plena pousada no meio de uma viagem...
Coisas que eu acredito que um dia eu vou mostrar para meus filhos e dizer, ele foi um GRANDE AMIGO.

É tão doloroso quando o tempo vai passando e você sabe que terá outros destinos, mais diferentes ainda do que os anteriores, que poderá se distanciar dos queridos companheiros...

Eu queria poder escolher com quem vou conviver, infelizmente não podemos fazer isso, o que podemos é lutar ao máximo para não se distanciar.

E guardar todos os momentos bons, com a certeza de que os próximos serão melhores ainda.

Você é realmente uma pessoa muito especial, que mesmo com uma 'uma boca suja' conquista o mundo inteirinho. Por que eu não conheço alguém que não goste de ti, alguém que não diga "ele é uma graça".

Eu espero que a nossa amizade persista, que possamos engrandecer ainda mais um ao outro, com incentivos, com consideração, com alegrias.

E pensa que eu vou deixar você me abandonar?! Nããão. Eu vou te pertubar! Torço muito, muito por você. Te adoro viu 'bebê'?! Beeijo no peitinho ;*

Patrícia Meneses.

2 comentários:

Ministério Jovem-CNSF disse...

sem palavras
puta-que-pariu q massa
rsrsrs
t amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Louzinha disse...

Também AMO DEMAIS o OSINHA.
Ele é tudo isso e muito mais.