sábado, 3 de janeiro de 2009

Férias.

Faz um tempinho que eu não posto, mas também, férias meu bem, a preguiça toma conta da pessoa por completo. Passo a maior parte do tempo fazendo nada, nada de manhã, nada de tarde e de noite eu ainda faço mais um pouquinho de nada pra variar. E também tinha um pouco a ver com a falta de saco que você pode encontrar explicação no texto debaixo...

Tô tendo tempo para as amigas que estava um pouco afastada devido o amontoado de aulas que tinha em todo horário, tô dormindo, assistindo filmes, e até marcando jogos aos domingos para fugir da morgação desse dia. É como se não tivessemos tido infância, que se tratando do meu caso é verdade, muito divertido, brincamos de twister, banco imobiliário, imagem&ação, pessoa-lugar-objeto, caroé (coisa do Gerôncio), entre outros.



2 comentários:

Louzinha disse...

É, a melhor forma de passar os domingos é realmente jogando... mas parece que esse domingo agora vai furar, né? Vamos a luta para isso não acontecer.

Patty disse...

Pode deixar, vai depender só da minha mãe...