quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

EU E ELES...

Existe coisa mais bonita que amizade de homem?
Eu acho muito difícil. Eles são espontâneos, verdadeiros, não têm frescura com nada, nem fultilidade.
Eles são ótimos em dar concelhos, principalmente quando o caso envolve homem, eles se colocam no lugar dos outros, são menos egoístas e mais companheiros.

Eles me tratam no mesmo nível de grosserias que costumam se tratar, porém sem perder o respeito comigo.

Eles sabem guardar segredo, pois não tem uma 'best friend forever' que precisa contar tudo que aconteceu. Eles são leais e não pedem minha maquiagem emprestada.

Confesso que eu me divito muito mais com eles, tudo é motivo pra risos. Eles são sinceros, cumplices, aceitam as diferenças um dos outros...

Eles sempre são fortes e na maior parte das vezes têm razão nas coisas, não costumam agir por impulso e se arrepender depois.

Existe preconceito sobre esse tipo de amizade, algumas pessoas acham que não pode existir amizade de homem-mulher sem segundas intenções, mas eu não me importo, adoro os meninos, eles são os irmãos que eu não tive.

Alguns amigos na nossa vida passam mesmo sendo insubstituíveis, mas esses amigos nunca nos deixam completamente sós, porque acabam deixando um pouco deles e levam um pouquinho de nós, e isso mostra que nada na vida é por acaso, não é destino, nem estava escrito é fato irrelevante, que temos sempre pessoas preciosas ao nosso redor durante a nossa existência.

Um comentário:

Louzinha disse...

Ain, achei lindo e vou imitar, mas nesse caso vou botar alunos e amigos. rsrsrs ADOREI!!!