quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Lóóóó.


Não é só uma ex-professora que me estimulou a colocar para fora através da escrita o que eu estava sentindo, ela é mais que uma mulher madura e compentente como eu sempre digo.
Ela é a menina do mundo irreal, inventa uma história para cada frase solta, gosta de pensar, viajar nas suas loucuras, que na maioria das vezes existe um pouco de verdade.
Ela é amiga, carinhosa, e sabe quando afastar o que não lhe faz bem.
Ela escreve textos maravilhosos que me deixam de boca aberta toda vida porque ela diz exatamente o que eu queria dizer.
Ela se acha, e ainda assume. Ela sabe que é linda.
Ela deixa as pessoas alegres mesmo quando ela não está.
Ela se entrega fácil ás paixões, ela não sabe dizer não.
Ela é brincalhona, é sorridente, é agradável.
Ela é incrível.
Te adoro!

Um comentário:

Anônimo disse...

oww... nem posso ler essas coisas porque você esqueceu de dizer aí que sou uma manteiga em pleno calor de meio dia, por tudo me derreto. Estou de olhos marejados, mas isso é comum né?
Patty, muito, muito, muito legal seu textinho (diminutivo carinhoso, claro) sobre mim. A - DO - REI!!! Sei não, mas tah quase na hora da Carol e da Grazi começarem a ter ciúmes, não acha?