quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Segredo..

Será que alguém hoje no mundo inteiro sabe o que é um segredo?!
Me dá uma raiva tão grande não ter em quem confiar.
E o pior é que se nem a própria pessoa, dona do segredo, não consegue segurar e acaba confiando à alguém, por que essa outra pessoa que não tem nada a ver com isso iria guardá-lo?!
Seria melhor pra ela falar mesmo, mostrar que está por dentro dos assuntos, enfim, ter assunto pra falar...
E se você diz: "Mas ninguém pode saber!" Ai que o negócio fica avacalhado mesmo, vira budega, um conta pra outro, que deixa escapar sem querer pra outro, que confia em outro que é amigo de outro...
E depois quando você se tranca totalmente no seu mundo, faz tudo caladinha, "nas escuras" as pessoas ficam te chamando de misteriosa, dizem que você tem algo à esconder, VAI PRA BOSTA meu povo!
Agora eu quero é ser feliz, sem me importar quem tá falando, quem tá sabendo; quero viver, quero poder SER EU.
Beijosmil para todos.

Nenhum comentário: