domingo, 8 de fevereiro de 2009

LórOsa.


Hoje eu fui no North encontrar com a Ló e o Osa, já tava morrendo de saudade. Esse negócio de fazer amizades muito forte, conviver diariamente (mais que com seus próprios pais) é meio estranho, porque depois quando isso acaba a gente fica sentindo que tá faltando um pedaço de nós.
Não deu pra eu ir ao cinema com eles, mas quando cheguei eles estavam numa brincadeira de dizer o que pensa, eu acho esse negócio muito perigo, por isso prefiri ficar na minha, mas eles, chatos que eram me perguntavam se eu não achava o mesmo. O pior é que eu achava.
A Ló veio com uma história de dizer que o Osa tinha os olhos tristes (isso é coisa que se diga?), e ele não acreditava, também pudera, uma pessoa besta que nem ele que só vive rindo de qualquer besteira, até do vento.
Mas ele não deixou barato, disse que ela era carente demais e que detestava a marmota dela ficar perguntando "tu gosta mais de fulano ou de sicrano?", e isso realmente é muito perturbante, mas como sempre eu não falava a ela, só tentava explicar que existem muitas formas de gostar.
Só sei que foi bom demais os minutinhos que fiquei com eles, e melhor ainda os que eu passei depois que sai de lá...
P.S: Ló, ele gosta mais de mim, nessa foto aí eu tenho certeza que foi quase que forçado esse beijo.

Nenhum comentário: