quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Amooor maior.

Minha vontade era fazer uma coisa bem 'estupendra' do tamanho do meu amor por ti, sabe que se eu pudesse juntaria as estrelinhas do céu até formar teu nome e pediria para lua ficar bem grandona pra iluminar teu sorriso, que eu acho o mais bonito do mundo.

Eu nunca vou sabe como agradecer tudo que você já fez por mim, de quando a gente era pequena e a mãe só deixava tu sair com tuas amiguinhas quando me balançasse até eu dormir e do dia que tu com tanta raiva me jogou foi longe (acho que por isso que eu tenho alguns problemas na cabeça); das vezes que tu fazia banana amassada pra gente, comia a tua todinha bem rápido e ficava dizendo que a minha parecia catarro, para comê-la também; claro que lembro das nossas brigas e intrigas que não durava um dia, por que eu não conseguia ficar sem falar contigo e ia te abraçar pedindo pra ser minha amiga; e da gente crescendo junta, dividindo os segredos, as alegrias e raivas, tu sempre me ensinando as coisas, me dando lições de moral, como as coisas deveriam ser, como eu deveria me comportar, conversando sobre tudo que a mãe não tinha paciência de falar.
E mesmo a gente não estando tão próxima, o amor é maior ainda, por que quando estamos juntas só temos tempo de matar a saudade, contar as novidades e discutir planos. Você é a melhor irmã que alguém poderia ter, sempre madura, responsável e de vez enquando carinhosa; que sempre me ajudou em tudo, e mesmo com seus problemas corria pra me ouvir. Sabe falar as coisas certas nos momentos certos. E mesmo que eu quizesse dizer o quanto eu te amo e te admiro eu nunca ia conseguir com palavras.
Te amo do tamanho do infinito.
P.S: ia esquecendo de dizer que ela é a irmã mais linda desse mundo! :D

Nenhum comentário: