quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Big Bosta Brasil 9


Sinceramente, hoje, eu não consigo entender como a Globo conseguiu colocar no ar NOVE vezes a mesma besteira e ainda ter besta que assista. Eu sei, um dia eu também já assisti, mas era quando era novidade, quando eu me divertia com a ladainha, as intrigas e as fofocas dos outros.
Não tenho nada contra quem tá lá dentro não, pelo contrário, eles que são espertos, não que eu quizesse tá lá, mas eles que estão se divertindo, ganhando fama, dinheiro e para as mulheres ainda têm a garantia de uma capa de Playboy...
Poupem-me, podem me chamar de besta, quadrada, mas eu não admito ficar fazendo parte dessas milhões de pessoas brasileiros que enriquecem a mídia vendo a bunda dessas vaquinhas que não têm nada a perder.
Não critico quem perde tempo dando ibope pra isso, mas gente, eu não vejo graça nenhuma, nem um pouco.
Esses dias uma amiga chegou aqui em casa me contando que (o tal que eu não lembro o nome, por que se me perguntar o nome de qualquer um dessa edição eu não sei dizer) tinha desistido devido a 'pressão psicológica', volto a repetir como já tinha dito em outro texto, eu imagino o tamanho da pressão mesmo, no caso dele, ficar num quarto luxuoso, com comida boa e uma cama pra ele poder dormir (melhor coisa que se pode fazer naquela situação, como eu disse a minha amiga, se fosse eu tiraria era a sestazinha, haha) e concorrendo a um prêmio milionário. Só pode ser alguém muito sem noção né?!
E qual a graça de entrar lá pra dizer pro mundo que é gay como fez o Jean e a Anali?!
Eu hein, acho que é pra ficar mais fácil arrumar 'esquema'. ¬¬

Nenhum comentário: