domingo, 8 de fevereiro de 2009

Aiin que emoção.


Nessa quarta, dia 4, passei em frente a FEAACS (Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado), onde vou estudar próximo semestre.
Fiquei tão emocionada, o prédio é tããão lindo, parece uma casinha de boneca, todo róseo, com umas janelinhas brancas... Adorei! Talvez se tivesse o conhecido antes de escolher o curso não teria pensado tanto até me decidir, teria escolhido na hora.
Na Av. da Universaidade, onde se encontra o prédio, tem tudo. Desde o RU (Restaurante Universitário), a cursinho preparatório para concurso (que pretendo fazer); e todas as outras coisas ficam pertinho, a casa do meu amor que é o mais legal, Conselho Regional de Contabilidade, o Hospital Mira Y Lopez, os cursos de Ciências Sociais, Filosofia e Superintendência de Recursos Humanos-SRH (onde posso rever alguns de meus amiguinhos do colégio), Rádio Universitária, Museu de Arte Conteporânea da UFC, futuramente o METROFOR, Casa de Cultura e , claro, não podendo esquecer o Shopping Benfica. :D
Vai ser muito massa, eu aposto!

Nenhum comentário: