sábado, 27 de dezembro de 2008

Descrição...

Estava tudo planejado, passei muito tempo me preparando emocionalmente para aquele momento. Apesar de algumas garotas levarem isso na banalidade, era algo muito importante para mim.
Cheguei mais cedo que o combinado, estava me tremendo e muito nervosa, ele me recebeu muito bem e foi me acalmando aos poucos.
Era a minha primeira vez, não sabia como me comportar, ele segurou minhas mãos, o ambiente era calmo, não havia barulho algum nas ruas.
Outra moça que estava lá, ensinou-me as posições que deveria ficar para me sentir mais a vontade, era era experiente naquilo e muito bonita, mandou-me deitar no enorme divã que se encontrava no centro da sala.
Ele parou na minha frente, pediu-me para tirar a roupa, olhou fixamente para meus olhos, eu estava suada e exitadíssima com tudo aquilo. Ele misturou as tintas e começou a me pintar em seu quadro.

Nenhum comentário: