segunda-feira, 23 de março de 2009

ZzZzZzZz...

(fotografada pela Manu, em sua casa.)

(fotografada pela Carol, aqui em casa)
Eu não entendo porque as pessoas adoram tirar foto minha enquanto estou dormindo, umas dizem que é porque eu durmo toda torta, com um braço aqui outro aculá, e ainda tem as que dizem que eu durmo com o olho meio aberto. Eu não acredito nisso. Eu mesma nunca vi!
Mas não estou aqui para comentar como eu durmo, mas quanto. O que aliás não tem sido muito pouco.
Desde que conheci uma certa pessoa que me ensinou uma tal de SESTAZINHA, que no começo era só naquele horário da tarde depois do almoço, mas agora não importa mais a hora, nem o local, encostei tô dormindo.
No ônibus, numa simples visita na casa de uma amiga quando avisto uma rede, na sala de aula fecho os olhos para descansar a vista dois minutos e quando vejo já tô sendo fotografada. Se bem que essa história de descansar a vista não engana mais ninguém.
Isso está acabando comigo, eu não sou mais a mesma!
Queria tanto me livrar disso, mas não dá, estou sendo consumida.
Precisava desabafar.
"Mais 24 horas."

2 comentários:

Louzinha disse...

MInha nossa, mas é verdade. Você só vive dormindo. Aff... sai dessa vida, criatura. Rsrsrsr
P.S.: Ah se eu pudesse dormir assim também.

Patty disse...

Como se tu não fosse uma das APRENDIZES também! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk;