quinta-feira, 9 de abril de 2009

Aniversário SURPRESA de verdade.

Eu sempre adorei organizar aniversário para os outros, mas nunca tinha ganhado uma festa surpresa. O que eu achava tudo de mais moderno..

Esse ano eu tava até ficando meio triste porque achava que não teria nem meus amigos por perto, pois com o termino do Terceiro ano cada um foi seguindo sua vida, faculdade, trabalho, novos amigos, etc. E o que eu mais queria era TODOS pertinho de mim!


Fui pega completamente de surpresa, eles já sabiam que por eu ser um pouquinho displicente nem ia notar mesmo. A idéia foi a Ló e da Ainara que trabalharam muito eu imagino.
Meu amor foi me buscar no curso e me levou até lá.

Tava minha mãe, minha irmã, cunhado, e meus AMIGOS.. Tava tudo lindo, com balão e tudo.
Eu fiquei MUITO FELIZ, por sentir que os tenho!

Obrigada. Eu amo mesmo vocês!

Um comentário:

Louzinha disse...

Owww, ainda bem que voce gostou. Foi com muito amor.
Beijos